aquela de quando você pensa que…

-Alô?

– Você estava certa… Eu deveria ter feito tudo diferente, deveria ter ido atrás, não ter mandado apenas recados nem nada. Fui injusto.

–  Ta falando do que?

– Sabe, eu queria ter falado tudo. Sempre fui assim, deixo as coisas a deriva, deixo elas irem, deixo fluir pensando que deve ser assim… e no fim… droga!

– Ta mas…

– Sei que você não é a culpada. Você tentou, você disse que daria tempo ao tempo, você me disse que aceitaria o que eu decidi, assim, sem reclamar. Apenas assentiu, e me falou “Calma, é assim mesmo. Vai dar certo”. Mas não está!

– Você bebeu?

– Não to bêbado, eu só queria saber porque tudo é assim, porque parece que que me sinto um cachorro que acabou de cair da mudança. Perdido. Aonde tá meu apoio? Aonde tá minha parede pra eu poder me apoiar e ficar ali a minha vida inteira?

– Olha, você não precisa pedir desculpas. Eu te disse, as coisas se resolvem. Eu to aqui, não vou fugir nem nada. Mas se quiser conversar sobre nós eu…

– Do que você ta falando?

– Do que VOCÊ ta falando!?

– Meu terno. Que mandei lavar. Voltou todo manchado! Deveria ter lavado eu mesmo. Mandado pra minha mãe, sei la… Você pensou que era o que?

– Ah, nada não. Só pensei demais…

aquela de quando você pensa que…

Um comentário sobre “aquela de quando você pensa que…

Deixe um comentário

